segunda-feira, 25 de março de 2013

Secretaria de Cultura e Turismo promove oficinas e atividades culturais nas escolas


foto: Roberto Luzardo

Com o objetivo de promover a inclusão social através da cultura e da arte, a Secretaria de Cultura e Turismo dá início a uma série de atividades que acontecerão em escolas e espaços diversificados, nos bairros do município. Serão oferecidas inicialmente atividades lúdicas, oficinas itinerantes de dança, jogos teatrais, mostras de música e audiovisual. No primeiro encontro, realizado nesta quinta-feira (21), os alunos da Escola Pio XII puderam conferir o belo trabalho do grupo de rock municipal, coordenado pelo Maestro Juan Schellemberg, que trouxe em seu repertório, clássicos como Pink Floyd, Kiss e Deep Purple.
Cerca de sessenta alunos também participaram com entusiasmo das oficinas de dança e iniciação ao teatro. A ideia é que as oficinas percorram todos os bairros da cidade, trabalhando em parceria com o projeto "Mais Educação", e também as escolas da zona rural. Em breve será divulgado o calendário oficial do projeto.
As escolas interessadas em receber as atividades e obter mais informações também podem contatar a SECULT pelo telefone 3261 5100.

Andréa Lima/  http://secultjaguarao.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.