quarta-feira, 27 de março de 2013

Prefeito reúne-se com vereadores e faz a entrega de projetos

foto: Fernanda Cassel

Na manhã de terça-feira (26) o Prefeito Cláudio Martins e o vice-prefeito Lisandro Lenz participaram de reunião no Legislativo, oportunidade em que protocolaram projetos e também conversaram com os vereadores sobre a importância de cada um dos documentos encaminhados em regime de urgência.
Estão entre os projetos entregues o de aumento real ao funcionalismo, o de contratação temporária de médico para o ESF do bairro Bela Vista, o plano municipal de saneamento e o de isenção de ISSQN e ITBI para empresas de energia eólica.
Ao falar sobre o projeto de contratação de médico, o prefeito destacou a importância das equipes de ESF nos bairros e afirmou que os esforços estão sendo feitos para que 100% do município tenha a cobertura das equipes. “ Essa é nossa ideia e temos a convicção de que em médio prazo vamos alcançar 80% da população”.
Em relação ao plano municipal de saneamento Cláudio Martins explicou que Jaguarão será um dos cinco municípios que terão projetos cadastrados no PAC pela Corsan, porém para garantir que o município possa ser contemplado com esses recursos é obrigatório ter o plano aprovado.
Recentemente o plano municipal de saneamento, com a primeira parte que trata de água e esgoto, foi apresentado em audiência pública, na Biblioteca Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.