domingo, 27 de janeiro de 2013

Prefeito Cláudio decreta luto oficial de 7 dias em Jaguarão


Em respeito às famílias e as vítimas da tragédia que chocou Santa Maria e o mundo inteiro, o Prefeito Cláudio Martins decretou luto oficial de 7 dias no município de Jaguarão.


Em sua página pessoal do facebook o Prefeito deu a seguinte declaração:

"De fato, nosso povo gaúcho está de luto, o Brasil está de luto, Jaguarão está de Luto, as pessoas de bem estão de luto, nossa juventude está de luto em respeito ao povo de Santa Maria, em respeito às famílias, em respeito aos jovens estudantes, em respeito a tantos sonhos interrompidos por tamanha tragédia!

Sim, uma tragédia que sensibiliza e abala um povo inteiro e que nos deve cada vez mais fazer valorizar a vida e refletir o quanto é importante a solidariedade entre as pessoas.
 
Sim, a solidariedade e o respeito para com aqueles que perdem seus entes queridos, nunca o pré-julgamento ou avaliações e considerações inoportunas que podem aumentar ainda mais a dor.


Em nome do povo de Jaguarão e acompanhando a decisão de nosso governador, estamos decretando luto oficial por 7 dias em nossa Cidade em respeito e memória as vítimas de Santa Maria".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.