terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mais 21 famílias assinam contratos das moradias do Minha Casa Minha Vida

fotos: Fernanda Barbier

 por Fernanda Cassel

Na noite da última quinta-feira (10) foi realizado no Gabinete do Prefeito Cláudio Martins o ato de assinatura de mais 21 contratos dos beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida. Em novembro do ano passado 29 famílias também assinaram os contratos. Ao total serão 50 novas casas construídas no município.
O Prefeito Cláudio Martins falou de sua satisfação em poder ver que mais famílias jaguarenses terão sua casa própria. Ele ainda frizou que o governo municipal vai seguir se empenhando para que outras famílias necessitadas também tenham a oportunidade de conquistar a casa própria.
O Vice-Prefeito Lisandro Lenz parabenizou as famílias e afirmou que os beneficiários terão mudanças positivas, pois muitos deixam de pagar o aluguel podendo atender outras necessidades, o que proporciona mais segurança e qualidade de vida para as famílias.
As residências serão construídas próximas ao loteamento Vitor Hugo Rosa e terão sala, cozinha, banheiro e dois quartos. Elas serão rebocadas por dentro e por fora e a pintura também será interna e externa. Todas as casas terão telha de barro capa canal, forro PVC, piso em cerâmica, azulejo no banheiro e na cozinha e elas também serão adaptadas para deficientes físicos.
O Prefeito fez questão de destacar ainda que devido à disponibilização de mais recursos as novas casas terão 42m² e o terreno será doado pelo município.
As 50 novas moradias são uma conquista através de uma parceria do governo federal, governo do estado, prefeitura municipal e da agente financeira, Crehnor Sul e Central (Cooperativa de Crédito Rural Horizontes Novos – Sistema de Cooperativas de Crédito Rural).
Também participaram do ato o Secretário de Cidadania e Direitos Humanos, Marcelo Victória, a Presidente do Conselho de Habitação, Teresa Moraes, o Vice Presidente do Legislativo, Vereador Ariom Moreno, a líder do governo na Câmara, Vereadora Roseli Calvetti e o Diretor Presidente da Crehnor, Leonir Oliveira, entre outros.

Beneficiários
Adriana do Nascimento Borges
Adriana Martins de Medeiros
Aline Faria Machado
Altair Campos Berneira
Catia Silvana Ramires Alves
Danielle Lima da Silva
Dejanira Freitas Ferreira
Ericson Leonardo Gonçalves Vieira
Eva Gecilda de Araujo Caetano
Fabricia Silva Termezano
Gilberto Martins da Silva
Janaina Pereira das Neves
Julia  Graciela Fontoura Garcia
Juliana Escalant Pereira
Laurie Espinosa da Costa
Milani Rocha Gonçalves
Priscila de Souza Obelar
Sabrina Franco Bezerra
Samara Nunes Andrades
Sherom Figueiredo Campelo
Thiago Duarte Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.