terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Começa a movimentação das obras na área das 50 novas moradias

foto:Fernanda Cassel

por Fernanda Cassel
O vice-prefeito Lisandro Lenz, a chefe de gabinete do vice-prefeito Maria Fernanda Passos e o Secretário de Cidadania, Marcelo Victória estiveram na manhã desta segunda-feira (14) no bairro Indianópolis 2, próximo ao Núcleo Habitacional Vitor Hugo Rosa, a fim de acompanhar o trabalho de terraplenagem que está sendo feito na área das 50 novas moradias do programa Minha Casa Minha Vida.
De acordo com o secretário Marcelo o início das construções está previsto para o início do mês de fevereiro. “Acreditamos que em um ano o novo loteamento esteja pronto, mas é importante destacar que além das casas, temos que trabalhar na infraestrutura do local e ainda temos o período de inverno e chuvas, que por vezes interferem no andamento das obras”, diz.
As novas moradias que irão beneficiar 50 famílias jaguarenses são uma parceria do governo federal, governo do estado, prefeitura municipal e da agente financeira, Crehnor Sul e Central (Cooperativa de Crédito Rural Horizontes Novos – Sistema de Cooperativas de Crédito Rural).
O serviço de terraplenagem está sendo executado pela Secretaria Municipal de Obras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.