quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Aceleram as obras de saneamento no bairro Bela Vista

fotos: Fernanda Cassel

por Fernanda Cassel 
No início desta semana o Prefeito Cláudio Martins esteve no bairro Bela Vista acompanhando o andamento das obras de saneamento. Na oportunidade, junto ao Superintendente Regional Sul da Corsan, Ricardo Freitas e ao gerente local José Moura, o prefeito conferiu de perto o trabalho que estava sendo feito em um trecho, próximo à nova praça do bairro.
Segundo Cláudio Martins a equipe que trabalha no local estava realizando a abertura de vala para construção do emissário que irá conduzir o esgoto até a elevatória. “Hoje estamos aqui acompanhando o trabalho neste trecho, mas é importante destacar também que as equipes já fizeram redes coletoras e ramais domiciliares em três ruas do Bairro Bela Vista”, conta.
O Prefeito ainda fez questão de destacar que a obra que está em andamento há pouco mais de três meses ganhou um ritmo ainda mais acelerado esta semana, já que novas equipes estão atuando no bairro.  “15 homens estavam trabalhando e agora com a abertura de novas frentes de trabalho são mais 22 novos contratados, além da chegada de maquinário pesado”, explica.
O superintendente Ricardo Freitas destacou em sua visita que ele estará junto ao prefeito acompanhado a obra. “Vamos seguir em parceria para que em um futuro muito próximo, alinhado a outros projetos, possamos ampliar o esgotamento sanitário beneficiando a população jaguarense”, afirmou. 

Anúncio de novas obras: Nesta quinta-feira (17) Cláudio Martins vai estar em Porto-Alegre, onde participa de reunião com a presidência da Corsan para tratar das obras de saneamento no município e da confirmação do anúncio de lançamento do edital de licitação para obras de tratamento de esgoto, para o início do mês de fevereiro. Nesse edital vai estar prevista as obras de retomada da Estação de Tratamento de Esgoto, da estação elevatória final e linhas de recalque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.