terça-feira, 27 de novembro de 2012

Rainha da Primavera da Região Sul é de Jaguarão

Eneci da Rosa é a Rainha da Primavera da Região Sul
Foto: Shania Pires


por Fernanda Cassel
A jaguarense Eneci da Rosa, 73 anos, integrante do Grupo de Idosos Conviver, é a Rainha da Primavera da Região Sul 2012/2013. O título foi conquistado em concurso realizado no município de Pinheiro Machado no dia 18 de novembro. Além do concurso o grupo de idosos de Jaguarão participou de um baile com música ao vivo, onde também estavam presentes grupos de outras cidades da região.
De acordo com a coordenadora do grupo, Shania Pires o dia foi de muita alegria e confraternização, em especial pela conquista consecutiva do título de Rainha. “No ano passado o nosso Grupo também foi destaque com a senhora Lucy Gomes, que ficou com o título 2011/2012. Neste ano mais uma vez uma jaguarense recebe o título de Rainha e isso nos deixa muito felizes. Para os nossos idosos também é ótimo, pois contribui com a autoestima, eles sentem-se valorizados e essa alegria contagia e integra toda a família” , destaca.
Além do título principal Jaguarão dividiu o prêmio de melhor torcida com a cidade de Bagé.

Próximas Atividades: Nesta quarta-feira (28), a partir das 14h, na sede da Associação dos Funcionários Municipais de Jaguarão (AFMJ), o Grupo de Idosos Conviver realiza o baile de encerramento das atividades 2012, com a presença do Grupo Amigos do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.